Tux Paint: tux # 01 - um, dois... um, dois... experiência... :)

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

tux # 01
- um, dois... um, dois... experiência... :)

INES Tux Paint

O trabalho da Inês:

Inês 2 TUX

Este trabalho da Inês, ficará para sempre como recordação do nosso primeiro trabalho no Tux Paint. Na verdade aconteceu um imprevisto desagradável... :(

Tinha chegado a hora do almoço, e no auge do entusiasmo e das descobertas, ninguém tinha reparado nas horas. Cumpridor, o motorista "agarrou-se" à campainha do portão, chamando as crianças, impacientemente, para o almoço.
Como consequência, os alunos saíram da aula, apressados. Acontece que a escola está em obras, e... no intervalo do almoço, a electricidade foi desligada momentaneamente, por duas vezes... e os nossos queridos primeiros trabalhos... buá...buá.... foram-se... :( :(

Só escapou ao acidente, o trabalho da Inês... E TODOS NÓS APRENDEMOS A LIÇÃO:
TEMOS DE GUARDAR sempre OS NOSSOS TRABALHOS, ANTES DE SAIRMOS DO COMPUTADOR!!!


Mas, amanhã, haverá mais e MUITO MELHORES!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito dos trabalhos.

Anónimo disse...

Tal como o Tiago eu tanbém gostei muito principalmente dos meus!
Desculpen diser isso mas é o que eu acho eu gosto mito dos meus mas tanbém gosto os dos meus colegas na verdade gosto de todos.